Descrição
Durateston aspen pharma foi o primeiro anabolizante que combinou vários tipos de testosterona e o melhor complexo de propionato de testosterona mercado, pois seus efeitos são notáveis a curto, médio e longo prazo. Após poucas semanas após você injetar o durateston no seu corpo, já é possível ver o efeito dele através do aumento de massa muscular.
O durateston é um injetável intramuscular de uso adulto e cada ml é composta por:
- Propionato de testosterona: 30 mg;
- Fempropionato de testosterona: 60 mg;
- Isocaproato de testosterona: 60 mg;
- Decanoato de testosterona: 100 mg.
O propionato tem uma ação imediata e possui um curto período de efetividade, já o fenilpropionato e o isocaproato tem uma ação mais lenta e uma duração maior no corpo, com isso a droga traz um aumento de força e um grande ganho de massa muscular, já que não promove muita retenção hídrica durante o durateston ciclo como muitos outros anabolizantes androgênicos.
→ Bula Durateston:
- Laboratório: Schering-Plough;
- Nome Cientifico: Propionato de Testosterona;
- Nome Comercial: Durateston;
- Meia-Vida: 7 Dias;
- Dosagens indicadas para homens: 500mg a 750mg/Sem.
Normalmente o ciclo de Durateston aspen pharma é dividido em curto, médio e longo prazo. O ciclo curo dura de 6 a 8 semanas, o ciclo médio dura cerca de 8 a 10 semanas e o ciclo longo dura de 10 a 12 semanas, porém isso pode variar bastante dependendo do atleta.
Diferente de outros produtos, ele não ajuda na promoção de retenção hídrica, além dos atletas praticantes da musculação poder utilizar essa substância por um longo período, não causando um grande fechamento dos eixos receptores. O cicloDurateston deve ser feito com dosagens reguladas e administradas, existindo diversos outros tipos de anabolizantes que possamos combinar com ela, sendo eles divididos em curto, médio e longo prazo.
Normalmente o ciclo de durateston é dividido em curto, médio e longo prazo. O ciclo curo dura de 6 a 8 semanas, o ciclo médio dura cerca de 8 a 10 semanas e o ciclo longo dura de 10 a 12 semanas, porém isso pode variar bastante dependendo do atleta.
Diferente de outros produtos, ele não ajuda na promoção de retenção hídrica, além dos atletas praticantes da musculação poder utilizar essa substância por um longo período, não causando um grande fechamento dos eixos receptores. O cicloDurateston deve ser feito com dosagens reguladas e administradas, existindo diversos outros tipos de anabolizantes que possamos combinar com ela, sendo eles divididos em curto, médio e longo prazo.
Para atletas não existe um anabolizante melhor do que o durateston, pois ele promove uma aumento substancial na massa magra e aumenta a força física. É preciso ter em mente que nenhum anabolizante funciona de forma mágica. Uma dieta adequada de carboidratos é de suma importância. Procure um nutricionista que irá guiá-lo na construção da dieta adequada.
Independentemente do seu propósito de uso, todos os que utilizam Propionato de Testosterona vão perceber o aumento da sua resistência muscular. Não irão se sentir cansados rapidamente. Vão perceber que a taxa global de recuperação fica muito melhor, e é através da recuperação que o progresso é feito.
Como todos os anabolizantes, ele também possui benefícios se usada de maneira correta, abaixo vamos citar os benefícios do durateston com o uso correto:
- Diminuição da gordura corporal: O metabolismo costuma ficar acelerado, o que proporciona o melhor desempenho em atividades físicas e na digestão de alimentos;
- Crescimento muscular: Com o uso do Durateston, o ganho de massa magra é muito rápido, pois quando a testosterona entra no organismo, ela entra no núcleo das nossas células e conectam-se com nosso DNA, fazendo que a quantidades de actina e miosina aumentem, isso é muito importante, pois são proteínas que ajudam a aumentar os tecidos musculares;
- Evita o catabolismo: Catabolismo é muito ruim para quem deseja ganhar músculos. No uso do Durateston, o catabolismo é evitado;
- Não afeta o fígado: O Durateston não é metabolizado no fígado, pois ele cai diretamente na corrente sanguínea;
- Melhora do sistema imunológico: Ele aumenta a produção de células vermelhas, os glóbulos vermelhos, principalmente nos rins e sangue, o que faz produzir um sangue mais oxigenado e saudável, ajudando no combate e prevenção a doenças.
Durateston aspen pharma é muito importante para quem deseja ganhar músculos de forma rápida, porém possui muitos efeitos colaterais, por isso deve ser usado de forma correta. Procure ajuda especializada se for necessário.
Mesmo existindo diversos durateston benefícios e oferecendo pouco risco, ele também pode lhe trazer diversos problemas de saúde e se fez uso por muito tempo isso é pior. Com o uso do durateston você também pode ter problemas nos fígados, rins, coração, ter problemas de estresse e também mudanças nos níveis de colesterol.
Uma das coisas que acaba prejudicando os usuários é o fato de quanto mais aplica, mais se tem de ganho e isso acaba subindo a cabeça de muitos fazendo com que apliquem de forma errada e sem controle. Os efeitos colaterais durasteston são semelhantes a outras drogas e o seu uso excessivo pode acarretar uma série de problemas como os citados acima e engrossamento de voz, crescimento do órgão reprodutor, crescimento de pelos e barbas.
Abaixo você poderá conferir os mais frequentes efeitos colaterais do durateston causa com o uso excessivo:
- Acne;
- Manchas pelo corpo;
- Aumenta a gordura corporal;
- Distúrbios nos rins e fígado;
- Queda de cabelo;
- Atrofia dos testículos;
- Quedas de pressão;
- Crescimento das mamas;
- Hipertensão;
- Diminuição da libido;
- Alta retenção de líquidos;
- Dor para urinar;
- Problemas com colesterol;
- Problemas cardíacos.
Quem faz o uso frequente da droga tem que ficar atento a os efeitos colateiras, pois uso em exagero causa muitos danos. Por isso se você deseja mesmo obter bons resultados e poucos efeitos colaterais, treine bastante e use doses controladas da droga.
O efeito de Durateston na voz é permanente ou reversível
O efeito do Durateston na voz do homem não é permanente, mas sim reversível:
Efeitos Reversíveis na Voz
– O Durateston, um medicamento à base de testosterona, pode causar o engrossamento da voz do homem ao estimular o crescimento e espessamento das pregas vocais.
– Essa mudança na voz é decorrente do aumento dos níveis de testosterona no organismo, que é responsável pelas características sexuais secundárias masculinas, incluindo a mudança vocal durante a puberdade.
– No entanto, quando o tratamento com Durateston é interrompido, os efeitos na voz diminuem gradativamente e tendem a voltar ao normal em poucas semanas.
Efeitos Não Permanentes
– Portanto, o efeito do Durateston na voz do homem não é permanente, mas sim reversível após a descontinuação do tratamento.
– A voz volta gradualmente ao seu estado anterior, desde que não haja abuso prolongado do medicamento, que poderia causar danos irreversíveis às pregas vocais.
– Com a suspensão do Durateston, as características vocais masculinas prévias tendem a ser restauradas, desde que não haja lesão permanente às estruturas envolvidas na produção da voz.
Como o Durateston interfere no equilíbrio hormonal que afeta a voz
O Durateston, um medicamento à base de testosterona, afeta o equilíbrio hormonal de maneira a alterar a voz do homem da seguinte forma:
Aumento dos Níveis de Testosterona
– O Durateston contém diferentes ésteres de testosterona, que elevam os níveis desse hormônio masculino no organismo quando administrado.
Engrossamento das Pregas Vocais
– O aumento da testosterona estimula o crescimento e espessamento das pregas vocais, resultando em uma voz mais grave e profunda.
Mudança Permanente, Mas Reversível
– Embora a voz fique mais grave durante o tratamento com Durateston, esse efeito não é permanente.[4]
– Quando o tratamento é interrompido, a voz tende a voltar gradualmente ao normal em poucas semanas, desde que não haja abuso prolongado do medicamento.
Cuidados Necessários
– O uso inadequado ou abusivo de Durateston pode causar danos irreversíveis às pregas vocais e outras estruturas envolvidas na produção da voz.
– É essencial que o tratamento com Durateston seja acompanhado por um médico, com monitoramento dos níveis hormonais e efeitos colaterais.
Portanto, o Durateston afeta o equilíbrio hormonal ao elevar os níveis de testosterona, o que leva a um engrossamento das pregas vocais e consequente mudança na voz do homem. Porém, esse efeito é reversível após a descontinuação do tratamento, desde que não haja abuso prolongado do medicamento.
Durateston deixa estéril?
O uso prolongado e abusivo do Durateston, medicamento à base de testosterona, pode afetar a fertilidade masculina, mas não necessariamente deixa o homem estéril de forma permanente.
Efeitos do Durateston na Fertilidade*
– O Durateston pode causar diminuição da produção e contagem de espermatozoides, bem como diminuição do volume ejaculatório.
– Isso ocorre porque o excesso de testosterona exógena (externa) pode suprimir a produção natural de testosterona pelo corpo, o que afeta a espermatogênese (produção de espermatozoides).
Reversibilidade dos Efeitos
– Os efeitos do Durateston sobre a fertilidade masculina não são necessariamente permanentes.
– Após a descontinuação do tratamento, os níveis de testosterona tendem a voltar ao normal gradualmente, permitindo a recuperação da função reprodutiva.
– No entanto, o abuso prolongado do medicamento pode causar danos mais severos e irreversíveis à fertilidade.
Recomendações
– Homens que pretendem ter filhos devem consultar um médico antes de iniciar o tratamento com Durateston.
– O uso deve ser feito sob supervisão médica, respeitando a dose e duração recomendadas.
– Caso haja desejo de engravidar, o tratamento com Durateston deve ser interrompido para permitir a recuperação da fertilidade.
Portanto, o Durateston pode afetar temporariamente a fertilidade masculina, mas não necessariamente deixa o homem estéril de forma permanente, desde que o uso seja feito de forma responsável e sob orientação médica.
O Durateston pode causar infertilidade
O uso prolongado e abusivo do Durateston, medicamento à base de testosterona, pode afetar temporariamente a fertilidade masculina, mas não necessariamente deixa o homem estéril de forma permanente.
Efeitos do Durateston na Fertilidade
– O Durateston pode causar diminuição da produção e contagem de espermatozoides, bem como diminuição do volume ejaculatório.
– Isso ocorre porque o excesso de testosterona exógena (externa) pode suprimir a produção natural de testosterona pelo corpo, o que afeta a espermatogênese (produção de espermatozoides).
Reversibilidade dos Efeitos
– Os efeitos do Durateston sobre a fertilidade masculina não são necessariamente permanentes.
– Após a descontinuação do tratamento, os níveis de testosterona tendem a voltar ao normal gradualmente, permitindo a recuperação da função reprodutiva.
– No entanto, o abuso prolongado do medicamento pode causar danos mais severos e irreversíveis à fertilidade.
Recomendações
– Homens que pretendem ter filhos devem consultar um médico antes de iniciar o tratamento com Durateston.
– O uso deve ser feito sob supervisão médica, respeitando a dose e duração recomendadas[3].
– Caso haja desejo de engravidar, o tratamento com Durateston deve ser interrompido para permitir a recuperação da fertilidade.
Portanto, o Durateston pode afetar temporariamente a fertilidade masculina, mas não necessariamente deixa o homem estéril de forma permanente, desde que o uso seja feito de forma responsável e sob orientação médica.
ale fontineli –
Chegou, proximo mês compro mais.
Jessica –
Parabéns, recebi o produto, ate a proxima.
Luis gama –
Produto original, parabens pelo atendimento.
Gabriel –
Gostei desse produto!